Ei meu bem, esperamos que você ame suas novas peças Find You, mas caso você se arrependa da compra siga as seguintes orientações para realizar a troca de seu produto:
REGRAS GERAIS:
– Deverá encaminhar, no prazo de até sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, um comunicado a [email protected] informando o motivo da troca, o número do pedido e seus dados pessoais (nome e CPF);
– Não serão aceitas trocas e devoluções de produtos sem prévia comunicação pelo email ou direct do Instagram;
– Não serão aceitas trocas e devoluções de produtos usados, alterados e/ou danificados pelo cliente -> o produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada à peça, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação;
– Na primeira troca o frete é por nossa conta, enviaremos uma etiqueta de postagem para seu e-mail. Sugerimos que você utilize a mesma embalagem de recebimento para que você não tenha custo com embalagens, caso não seja possível, você poderá enviar em uma embalagem de sua preferência. Não arcamos com o custo de embalagens. Quando o produto for recebido, será analisado e caso esteja de acordo com as especificações acima, a troca será realizada;
– Em caso de devolução do produto, o cliente pode optar por receber o crédito referente ao valor da compra para a compra de outro produto na loja (3 meses para expirar);
– Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou a um cupom de desconto, o estorno considerará o desconto concedido;
– Caso o produto chegue até o consumidor com qualquer tipo de dano, sugerimos que não aceite a entrega e nos comunique imediatamente.
TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Todos os nossos produtos são criteriosamente analisados antes do envio para os clientes, contudo, pode ser que algum defeito passe despercebido. Nesse caso, pedimos, por gentileza, que você entre em contato conosco, através do e-mail [email protected] informando o motivo da troca, o defeito constatado, o número do pedido e seus dados pessoais (nome e CPF).
No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta.
Após recebimento do produto, nossa equipe irá analisá-lo e, se constatado o defeito, uma nova peça em perfeitas condições será enviada a você.
Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em nosso estoque, você poderá optar:
– receber produto de mesmo modelo em outro tamanho ou cor;
– receber outra peça, de outro modelo, no mesmo valor;
– receber o crédito referente ao valor da peça defeituosa para futura compra (você terá ATÉ 3 MESES para utilização antes de expirar, contados da data de recebimento do crédito);
TROCA DE PRESENTES
Caso você tenha recebido um presente FindYou, você poderá realizar a troca do produto em até 30 (trinta) dias corridos, contados do dia que foi efetuada a compra.
DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido para a FindYou pelos Correios por motivos de endereço incorreto, destinatário desconhecido ou não encontrado, mudança de endereço ou situações parecidas, os custos de frete para reenvio do pedido serão por conta do consumidor.
NÃO REALIZAMOS TROCA
– Produtos comprados em promoção.
– Acessórios (brincos, cintos, colares, bolsas, etc).
DEVOLUÇÃO DOS VALORES
A restituição dos valores pagos pelo produto devolvido será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra e somente ocorrerá após o retorno da mercadoria ao nosso estoque.